Páginas: [1] 2 3 ... 6   Ir para o fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Totobola e/ou Lotos na Sociedade ... ?  (Lida 45076 vezes)
Constantino Silva
Fundador e Colaborador
Membro Residente

« em: Dezembro 16, 2010, 03:02:22 am »

Olá amigos e companheiros da sociedade Psazf.com !..  happy

Estive cá a pensar com os meus botões, na possiblidade de incluir na sociedade semanal, apartir de Janeiro 2011, de uma aposta fixa em Múltiplas no jogo do TOTOBOLA !...

Nada de sistemas reduzidos, afim de sêr fácil jogar todas as semanas, não dar trabalho e quem sabe, se não poderiamos tirar alguns bons prémios.

Poderiamos aproveitar os palpites semanais das iniciativas em jogo, e alguém responsável depois, escolher a "Chave Mestra" (com algumas duplas e triplas fixas).

Seria uma forma de os membros e amigos que participem na sociedade, lançarem os seus palpites nas iniciativas do Totobola e saberem que estão a contribuir para uma chave que vai ser jogada e registada !?...

Bom, esta minha idéia, também poderia ser alargada ao LOTO , ou seja, as participações nas iniciativas, talvez fosse mais a Sério, pois, todos saberiamos que a nossa colaboração iria sêr posta em jogo, mas "A SÉRIO".

Quanto aos valores das apostas fixas (totobola e loto) , seriam analisados em debate, segundo as openiões dos membros de acordo com o valor em média de jogo.

É claro que não se mexia na sociedade actual do Euromilhões, mas , ou retirava-se 15% para estas duas chaves fixas, ou passava-se de 10€ para 12€.

Bom amigos, é apenas uma idéia.
Penso que deveriamos aproveitar, jogando em todas as frentes do jogo.

E quem sabe se o número de sócios não iria aumentar...

Um abração cá do sempre amigo "viajante", Constantino.  happy    
« Última modificação: Dezembro 16, 2010, 23:53:16 pm por PSAZF » Registado

Do sempre Amigo "Viajante", Constantino.
JOQUETA
Fundador
Super Membro

« Responder #1 em: Dezembro 16, 2010, 11:55:47 am »

Olá
estou 100% de acordo. Também já estive para avançar com a sugestão.
O totoloto dá no mínimo 1 milhão de euros semanalmente. Bem bom. É um valor muito aliciante. E só são necessárias +/- 13 milhões de combinações para o 1º prémio. hehehehe.
Abrações
« Última modificação: Dezembro 16, 2010, 23:53:25 pm por PSAZF » Registado
PSAZF
Administrador
Super Membro

« Responder #2 em: Dezembro 16, 2010, 23:33:04 pm »

Olá Amigo Constantino e Todos os Apostadores,

Antes de mais, quero agradecer esta tua ideia.

Caso existam Apostadores ou futuros Apostadores interessados nisso, claro que não sou contra, a que exista(m) uma ou duas novas sociedades, para o Totobola e Lotos.

Mas, desde já quero deixar bem claro, que a existirem, teriam de ser sociedades completamente independentes e sem nada a haver com a actual sociedade de apostas no Euromilhões! Logo, retirar uma percentagem da sociedade do Euromilhões, para se apostar nessas novas, está fora de questão.

Deste modo, os Apostadores poderão decidir por si próprios, em qual das sociedades desejam participar. Não pode ser uma obrigação, ser apostador na sociedade do Euromilhões e ter que apostar nas outras que existam.

A existirem novas sociedades, tal como dizes e bem, terá que haver alguém para fazer a sua gestão. E aqui, mais um ponto assente: qualquer sociedade existente neste no fórum, terá de ser gerida por mim próprio (conta bancária, transferências, saldos, impressão, registo das apostas, ficheiros/zip das apostas, etc).

Quanto à escolha/método de apostas ou chave 1x2 a apostar, ai já poderei concerteza, delegar essa responsabilidade a alguém que se queira chegar à frente.

Outra coisa a ter em atenção e de modo a não haver confusões possiveis com a dita cuja SCML, aqui, a participação individual em qualquer aposta em sociedade, tem que ser igual ou ser um multiplo daquilo que qualquer apostador comum pode apostar normalmente num mediador.

Ainda outra coisa que me ocorreu, é em relação aos depósitos dos apostadores! Neste momento, para a sociedade no Euromilhões, os depósitos são em multiplos de 10€ + os centimos correspondentes ao nº de apostador. Caso existam mais sociedades, isto teria de ser também bem pensado, de modo a se saber em qual das sociedades o Apostador deseja depositar a transferencia efectuada.

Mais uma coisa: acho até por bem, mover este tópico para a Zona Pública da Sociedade aqui no Fórum! Poderão haver interessados, que não sejam actualmente Apostadores na Sociedade no Euromilhões. O que dizem? Faço a mudança? Aguardo...

Ok... fica aberto o debate... venham dai as vossas ideias!

Abrações e boa sorte,
PSAZF

Nota: mudei o nome do tópico, para: "Totobola e/ou Lotos na Sociedade ... ?"
« Última modificação: Dezembro 17, 2010, 00:24:04 am por PSAZF » Registado
emef11
Fundador
Super Membro

« Responder #3 em: Dezembro 17, 2010, 00:20:11 am »

Sem tempo para comentários agora, apenas o essencial:
- Zona pública
- Interessado em jogar

Abraço
Registado
Constantino Silva
Fundador e Colaborador
Membro Residente

« Responder #4 em: Dezembro 17, 2010, 03:23:58 am »

Olá viva Amigo Psazf !  happy

Ainda bem que gostaste da idéia, e porque não !!...né

Uma vez que já existe uma sociedade no Euromilhões, bem podemos partir para uma outra Totobola/Loto...

Eu só coloquei na zona privada, para não criar falssas expectativas, pois sabes como é...

Mas estou de acordo também que passe pra Zona Pública, pois esse é o objectivo como disse, tentar mais associados ás sociedade Psazf.com, e mais participação no fórum.

Quanto ao mudares o nome, tudo bem, estás á vontade Amigo, apenas iniciei o tópico, tudo podes mudar pra melhor...

Estou de acordo com tudo o que dizes, sociedades independentes, pois não vamos misturar o que já esta feito né...

Essa gestão está nas tuas mãos amigo Psazf !...eheh mais trabalho...

Bom vamos aguardar mais openiões acerca do assunto.

Um abração

Cá do sempre "viajante amigo", Constantino.  happy
« Última modificação: Dezembro 17, 2010, 03:25:59 am por Constantino Silva » Registado

Do sempre Amigo "Viajante", Constantino.
JOQUETA
Fundador
Super Membro

« Responder #5 em: Dezembro 17, 2010, 10:20:21 am »

Olá
não há duas sem três heheheh.
Siga.
Abração
Registado
PSAZF
Administrador
Super Membro

« Responder #6 em: Dezembro 19, 2010, 00:43:43 am »

Olá a Todos,

Movi agora este tópico para a zona publica do Fórum, tal como pressuposto já em posts anteriores!

O que se passa aqui de novo?

Foi aberta ao debate, na zona privada da Sociedade, a possibilidade de existirem também, Sociedades independentes para apostas no Totobola e/ou nos Lotos!

E depois, decidido que se deveria mover este tópico para a zona publica, de modo a todos os possiveis interessados terem conhecimento do assunto!

Assim, este tópico está neste momento aberto a todos os Membros do Fórum!.

Mesmo que não façam actualmente parte da Sociedade de apostas no Euromilhões, mas desejem participar numa nova Sociedade de apostas no Totobola e/ou nos Lotos, coloquem aqui os vossos comentários/ideias!

Note-se que neste momento nada está definido, tudo está em aberto e em análise.

Leiam com atenção os posts anteriores que foram ainda colocados na zona privada da Sociedade... e depois caso desejem, participem nesta nova ideia.

Abrações,
PSAZF
« Última modificação: Dezembro 19, 2010, 00:52:27 am por PSAZF » Registado
mcarmob
..
Membro Residente

« Responder #7 em: Dezembro 19, 2010, 19:32:43 pm »

Olá PSAZF E A TODOS
SE SEGUIREM EM FRENTE COM A SOCIEDADE DOS LOTOS ENTRO NO TOTOBOLA NÃO POIS BOLA NÃO É COMIGO.BEIJINHOS
Registado
PSAZF
Administrador
Super Membro

« Responder #8 em: Dezembro 19, 2010, 19:51:23 pm »

Olá Amiga mcarmob!

OK. Obrigado pela tua participação.
A haverem, sim, serão duas novas sociedades independentes.

Abrações,
PSAZF
Registado
Paula Couto
.
Super Membro

« Responder #9 em: Dezembro 20, 2010, 22:39:44 pm »

Olá Amigo PSAZf,

Nos Lotos também alinho, pois bola não é mesmo comigo.

Beijinhos
Paula Couto

Registado
Tools
.
Membro Efectivo

« Responder #10 em: Dezembro 25, 2010, 03:04:02 am »

Alinho nos lotos.
Registado
ncp10
..
Membro

« Responder #11 em: Janeiro 10, 2011, 13:36:08 pm »

Boa tarde a todos,

Em relação a esta questão eu alinharia numa sociedade de totobola e gostaria que fosse para a frente.

Abraços e boa sorte,

Registado
kain
..
Membro Efectivo

« Responder #12 em: Janeiro 13, 2011, 17:30:31 pm »

Boas,

Acho uma sociedade para o loto muito interessante e acho que iria participar. O totobola já não acho muita piada... mas é opinião pessoal claro.

Uma coisa que já reparei, em relação ao totoloto(também se verifica no euromilhões, mas no totoloto é mais significativo nos prémios mais pequenos) e que se deveria ter atenção caso avancem com isto: quando existem jackpots, os prémios atribuidos aumentam substancialmente, mesmo quando se acertam apenas 3 ou 4 números... Isto faz com que "valha mais a pena" jogar quando existem jackpots.

Abraços
Registado
Tools
.
Membro Efectivo

« Responder #13 em: Janeiro 18, 2011, 13:44:14 pm »

Melhor que sugerir uma sociedade de apostas no totoloto/loto2 é arrancar com a sociedade:

A determinar:
Numero de socios possivel, valor minimo da aposta, se apenas totoloto ou totoloto/loto2 , quantidade de numeros e se em desdobramento ou multipla.

Exemplo possivel:
um desdobramento de Garantia 5 se 6 apostando no totoloto e loto2, com 13 numeros: 61 apostas: 30.5 euros totoloto e 30.5 euros loto2. 61 euros semanais

Para uma sociedade de 15 apostadores:  4.06
Para uma sociedade de 11 apostadores:  5.54
« Última modificação: Janeiro 18, 2011, 13:44:54 pm por Tools » Registado
JOQUETA
Fundador
Super Membro

« Responder #14 em: Janeiro 18, 2011, 15:30:16 pm »

Olá
estou de acordo que se arranque com a sociedade. Eu jogo nos lotos e totobola.
Quanto ao totoloto penso que 2.5 (no mínimo) por apostador já serve. Pode-se depois apostar por exemplo em múltiplos para facilitar as contas. Também proponho que se jogue com 1 número fixo (21) e num sistema 5se6.
Abraço
Registado
PSAZF
Administrador
Super Membro

« Responder #15 em: Janeiro 18, 2011, 20:18:53 pm »

Olá a Todos,

Quero agradecer aos que já participaram aqui neste tópico.

Mas... antes de se arrancar com a Sociedade(s) (dos Lotos e/ou Totobola), há ainda coisas a fazer! Por isso, tenhamos um pouco de calma. Peço que leiam bem, a minha Resposta #2 deste tópico, ok?

Principalmente:
- ser(em) sociedade(s) independente(s) da actual no Euromilhões;
- a gestão terá de ser feita por mim (conta bancária, transferências, saldos, impressão, registo das apostas, ficheiros/zip das apostas, etc);
- alguém se chega à frente para ser responsável na escolha/método de apostas ou chave?;
- a participação individual em qualquer aposta em sociedade, tem que ser igual ou ser um multiplo daquilo que qualquer apostador comum pode apostar normalmente num mediador; (***)
- como é em relação aos depósitos (nº de apostador / cêntimos)?.

Há ainda outro ponto importante - tal como na Sociedade do Euromilhões, semalmente não irá haver um numero fixo/igual de apostadores, logo do montante apostado! Assim o modo de apostar, não poderá ser à partida fixo! Há que pensar muito bem nisto também...

Outro ponto a fazer antes do arranque - publicar aqui no fórum o Regulamento da(s) nova(s) sociedade(s).

Espero aqui os vossos comentários.
Abrações,
PSAZF

(***) ou seja:
- se fôr só no Totoloto = 1,00€
- se fôr só no Totoloto + Joker = 2,00€
- se fôr no Totoloto + Loto2 = 2,00€
- se fôr no Totoloto + Loto2 + Joker = 3,00€
- se fôr no Totobola = 0,60€
- se fôr no Totobola + Joker = 1,60€
« Última modificação: Janeiro 18, 2011, 20:33:17 pm por PSAZF » Registado
Tools
.
Membro Efectivo

« Responder #16 em: Janeiro 22, 2011, 21:56:14 pm »

- ser(em) sociedade(s) independente(s) da actual no Euromilhões;

Assente

- a gestão terá de ser feita por mim (conta bancária, transferências, saldos, impressão, registo das apostas, ficheiros/zip das apostas, etc);

Assente

- alguém se chega à frente para ser responsável na escolha/método de apostas ou chave?;

Acho que a estrategia deve-se definir por comum acordo  Nao deve ser individualizada. E a realizar-se deve manter-se fixa, apenas incluindo ou retirando numeros de acordo com o valor possivel para a aposta. Em relaçao à escolha dos numeros temos várias hipoteses:

-à sorte.
-Escolhidos pelos vários apostadores:
 Se formos 14 apostadores cada um sugere um numero.
 Se formos 7 apostadores cada um sugere dois numeros.

- a participação individual em qualquer aposta em sociedade, tem que ser igual ou ser um multiplo daquilo que qualquer apostador comum pode apostar normalmente num mediador; (***)

Assente

- como é em relação aos depósitos (nº de apostador / cêntimos)?.

Qualquer transferencia efectuada para a sociedade dos lotos, terá de ser acompanhada de uma mensagem a manifestar esse desejo. Os cêntimos mantêm-se iguais. O apostador apenas tem de comunicar à administraçao que pretende que essa transferencia seja para a aposta dos lotos.

Há ainda outro ponto importante - tal como na Sociedade do Euromilhões, semalmente não irá haver um numero fixo/igual de apostadores, logo do montante apostado! Assim o modo de apostar, não poderá ser à partida fixo! Há que pensar muito bem nisto também...

Diferentes patamares de apostas pre-definidos.

Outro ponto a fazer antes do arranque - publicar aqui no fórum o Regulamento da(s) nova(s) sociedade(s).

A parte mais chata, mas sem isso nada feito.

Em relaçao à sociedade, deixo esta sugestao:

Jogar apenas no totoloto (pelo menos no inicio), num 5 se 6, tentando jogar para um minimo de 14 numeros, aumentando a quantidade de numeros para 15 se possivel:

O valor semanal ficaria:

14 numeros -> 98 apostas   ->  49 €
15 numeros -> 142 apostas ->  71 €
« Última modificação: Janeiro 22, 2011, 22:00:27 pm por Tools » Registado
PSAZF
Administrador
Super Membro

« Responder #17 em: Janeiro 25, 2011, 00:52:49 am »

Olá Amigo Tools e Todos,

Eu, pessoalmente, penso que a parte mais chata da coisa, não é mesmo o Regulamento.

A parte mais chata e que dará mais dores de cabeça semana a semana, é o que eu disse - "a participação individual em qualquer aposta em sociedade, tem que ser igual ou ser um multiplo daquilo que qualquer apostador comum pode apostar normalmente num mediador"!!

Tal como acontece na actual sociedade no Euromilhões. Nunca é devolvida qualquer parte da aposta semanal estabelecida no regulamento (minimo de 10€ na do Euromilhões). A quantidade de chaves semanais, são encontradas/processadas semanalmente, de acordo com a quantidade de apostadores/montante. Todas as semanas a quantidade de chaves apostadas pode variar, de acordo com o número de apostadores com saldo e com a entrada minima estabelecida por apostador.

Só para dar o exemplo dos 49€ que mencionaste, isso só seria possivel, se fossem 7 apostadores a apostar 7€ semanalmente! Nos 71€ isso nunca estaria de acordo com o pressuposto, a não ser que fosse só 1 apostador a apostar os 71€!!

É aqui que está o problema de se escolher uma estratégia ou método. Porque ela/ele, tem de ser flexivel ao ponto de poder mudar todas as semanas, de acordo com os dados que mencionei anteriormente.

É aqui que para mim, está o 'busilis' da questão...

Ideias são bem vindas...

Abrações,
PSAZF
« Última modificação: Janeiro 25, 2011, 01:34:41 am por PSAZF » Registado
PSAZF
Administrador
Super Membro

« Responder #18 em: Janeiro 25, 2011, 01:02:55 am »

Olá a Todos,

Do que disse nos posts anteriores e de modo a que possamos de facto começar a pensar efectivamente no método de apostar (seja ele qual fôr e no que fôr), penso que teremos inicialmente de estabelecer (tal como no inicio - Dez2009 - foi feito para a sociedade no euromilhões), qual o montante minimo a apostar por cada apostador semanalmente!

E isso depende é claro, em que lotarias se irá apostar, tal como já coloquei antes, tendo como minimos semanais ou multiplos destes minimos por apostador:

- se fôr só no Totoloto = 1,00€
- se fôr só no Totoloto + Joker = 2,00€
- se fôr no Totoloto + Loto2 = 2,00€
- se fôr no Totoloto + Loto2 + Joker = 3,00€
- se fôr no Totobola = 0,60€
- se fôr no Totobola + Joker = 1,60€

Abrações,
PSAZF
« Última modificação: Janeiro 25, 2011, 01:05:30 am por PSAZF » Registado
PSAZF
Administrador
Super Membro

« Responder #19 em: Janeiro 25, 2011, 01:31:50 am »

Olá a Todos,

Já agora algumas ideias pontuais minhas:

- Acho que no Joker, está fora de questão...
- Gosto imenso do Totobola (o bichinho nasceu e continua lá), mas os prémios actuais... mas até que ...
- Totoloto (+ Loto2) ... depende da quantidade de Apostadores interessados e do montante semanal estabelecido, dado os 10€ semanais na sociedade do Euromilhões...

- Até este momento, somente 8 Membros se manifestaram aqui no tópico, sendo que 1 deles directamente pelo Totobola...

Venham mais, comentários...!

Abrações,
PSAZF
« Última modificação: Janeiro 25, 2011, 01:37:27 am por PSAZF » Registado
Páginas: [1] 2 3 ... 6   Ir para o topo
  Imprimir  

Ir para: