Páginas: 1 ... 3 4 [5] 6   Ir para o fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Totobola e/ou Lotos na Sociedade ... ?  (Lida 40207 vezes)
JOQUETA
Fundador
Super Membro

« Responder #80 em: Outubro 14, 2013, 01:13:25 am »

boas psazf,
só no início, para não excluir ninguém, pois assim não ferimos susceptibilidades.
Abraço
Registado
PSAZF
Administrador
Super Membro

« Responder #81 em: Outubro 14, 2013, 01:18:10 am »

confused ooopppsss! agora não percebi outra vez!

Caso esta hipótese siga em frente (debate conjunto do palpite/mestra), poderão haver (com certeza) Apostadores da Sociedade, que nem sequer quererão saber deste "pormenor". Mas que desejam participar na mesma na Sociedade.

Quem quiser participar na construção da chave mestra, presumidamente, terá de ter a sua própria auto-confiança de que poderá estar a contribuir para o sucesso da mesma.

Penso eu de que....
« Última modificação: Outubro 14, 2013, 01:31:38 am por PSAZF » Registado
PSAZF
Administrador
Super Membro

« Responder #82 em: Outubro 14, 2013, 19:07:12 pm »

... Jogo Super 14:
Partindo da premissa que se jogará entre 60/70 apostas, não pôr sempre o mesmo palpite.
Ir mudando em cada boletim de 10, mas também dependerá muito do jogo em questão.

Olá Amigo Achilles,

Yeps, dependendo do jogo em questão e se está ou não também nos 13 jogos, é uma questão a ponderar.

Venham dai ideias e as vossas inscrições!! happy

Abrações,
PSAZF
Registado
Achilles
.
Super Membro

« Responder #83 em: Outubro 14, 2013, 19:20:50 pm »

Abraço Amigo PSAZF

Na sequencia do alinhavar as ideias aqui vão mais duas ou três:

Quanto à chave a jogar, apenas depois de se saber a quantidade de "pilim" disponivel
se poderá ter uma ideia do sistema a aplicar.
Para tal, e como tens muito mais experiência do que eu, deixava ao teu critério a
escolha do desdobramento.
Para a escolha dos simbolos, em alternativa a ir rodando por cada um, outra hipótese
seria até o mais tardar à 4ª feira, cada apostador poria o seu palpite (já se sabendo a
quantidade de Triplas e Duplas  a jogar), e fazia-se o apuramento dos simbolos mais
escolhidos.

Venham daí mais ideias e inscrições

Abraços e Boa Sorte!
Registado
PSAZF
Administrador
Super Membro

« Responder #84 em: Outubro 14, 2013, 19:34:41 pm »

Quanto à chave a jogar, apenas depois de se saber a quantidade de "pilim" disponivel se poderá ter uma ideia do sistema a aplicar.

Claro, completamente de acordo.

Para a escolha dos simbolos, em alternativa a ir rodando por cada um, outra hipótese seria até o mais tardar à 4ª feira, cada apostador poria o seu palpite (já se sabendo a quantidade de Triplas e Duplas  a jogar), e fazia-se o apuramento dos simbolos mais escolhidos.

É outra ideia, sim.
Como aquela "brincadeira" que fiz no outro dia no passatempo Totobola, é isso?

Abrações,
PSAZF
Registado
Achilles
.
Super Membro

« Responder #85 em: Outubro 14, 2013, 19:52:04 pm »

Amigo PSAZF
Sim, exactamente isso!
Como não sou do tempo do tempo em que começou a Sociedade do Euromilhões,
estou curioso nalguns pontos.
Por exemplo se "marcaram" algum valor minimo para se começar a jogar e depois
os apostadores foram-se inscrevendo (ou desistindo) ?
Esta ideia da Sociedade do Totobola ainda "renasceu" há muito pouco tempo,
e, sendo optimista, creio ainda ir haver mais interessados.
Mas, já se sabe, a "crise" etc, poderá condicionar muito.
No entanto, qual a tua opinião no caso, sendo pessimista, do valor disponivelmente
para jogar em cada concurso ser muito baixo?
É que não faço a minima ideia, dado não ter dados comparativos com o inicio
da Sociedade do Euromilhões.

À medida que me fôr lembrando de mais "pormenores" colocá-los-ei aqui.

Abraços e Boa Sorte
Registado
ganhador
.
Membro

« Responder #86 em: Outubro 14, 2013, 22:04:31 pm »

Boas.
Cá está mais um a marcar presença, desde que não seja para jogar em jogo directo, prefiro desdobrado, para 3º prémio ou em acertar x tendências, pois com este tipo de chaves podemos cobrir muito mais jogos e apanhar prémios com mais facilidade,e se não houver prémios, começam as desistências.
As respostas aos pontos perguntados é a seguinte.
ponto 1----sim
  "     2----sim
  "     3----concordo
  "     4 --- sim
  "     5 ---,sou de opinião que seja só um sócio a fazer a chave no tempo que esteja escalado para tal, desde que o sócio esteja confiante dos seus palpites, quando for a minha vez de fazer a chave, cedo a minha vez a mais entendidos na matéria.
ponto 6.1----sim
ponto 6.2 ---sim
vamos começar com fé e prémios  Aposta ganha
Registado
PSAZF
Administrador
Super Membro

« Responder #87 em: Outubro 14, 2013, 22:40:36 pm »

Olá Amigo Achilles,

xxxiii... não tem comparação possível!!! mesmo!...

Foi no tempo das 'vacas gordas'.
O site/forum nasceram em Agosto 2009 e a 1ª aposta da Sociedade no Euromilhões foi a 01/2010.

Não "marcámos" um valor minimo para começar, porque:
Na primeira aposta eramos já 22 apostadores! http://psazf.com/forum/index.php?topic=432.0.
Ao fim de 3 meses de sociedade, já eramos 35! http://psazf.com/forum/index.php?topic=587.0.
E cada apostador entrava semanalmente com 10,00€ (ou multiplo disso)! Só havia um sorteio/semana.

Muitos eram já conhecidos e Amigos pessoais de longa data, noutras andanças.
Eram/são por assim dizer, os "velhos do psazf.com" (em vez de ser do restelo!) ehheheee...
Depois uns foram deixando de ser apostadores activos e têm entrado outros ao longo do tempo.

Pois, esta nova sociedade no Totobola, sim, ainda nasceu ontem!
E sim, também penso que irão surgir inscrições (...olha o Amigo ganhador!!).

Pela minha parte e isto é uma afirmação extremamente discutivel, penso que esta nova sociedade no totobola, poderia iniciar as apostas, quando tivéssemos disponibilidade para 70/80 apostas, ou seja +/- 30.00€. Para quem está tão habituado ao Euromilhões, faz alguma confusão falar de apostas a 0.40€. Só como exemplo, 100 apostas são 40.00€ (não são 200.00€!). E quase que chegam 8 apostadores a entrar com 4.80€ cada um (38.40€ no total).

Vamos esperar por mais inscrições.
Abrações,
PSAZF
« Última modificação: Outubro 14, 2013, 22:41:41 pm por PSAZF » Registado
PSAZF
Administrador
Super Membro

« Responder #88 em: Outubro 14, 2013, 22:53:28 pm »

Olá Amigo ganhador!

Eu tinha cá um feeling que tu irias aqui aparecer! hhehee... ainda bem que mandei a mensagem!
Obrigado desde já pela tua participação e opiniões.

Olha, já agora vai ao tópico das inscrições e bota lá palavra, ok?
Em: http://psazf.com/forum/index.php?topic=3606.0.

E dizes aí uma coisa, que eu também concordo absolutamente, quer seja em termos de Totobola, quer seja no Euromilhões! No Totobola - cobrir mais jogos; no Euromilhões - ter mais numeros no desdobramento. Se não tivermos o jogo coberto, nem o numero no desdobramento... bbzztt... só depois entra a história das garantias de prémio e a sorte sempre tão importante para se terem prémios!

Abrações e vai lá às inscrições.
PSAZF
« Última modificação: Outubro 14, 2013, 22:55:53 pm por PSAZF » Registado
Achilles
.
Super Membro

« Responder #89 em: Outubro 14, 2013, 23:53:31 pm »

Boas Amigo PSAZF

Obrigado pelos esclarecimentos!
Na verdade eram outros tempos e tudo foi mudando...
E também é verdade que esta iniciativa do Totobola ainda
pouco mais de 24 horas tem ehehe, e se contei bem já somos 4
interessados.
Outro factor importante (e julgo que quem está habituado a apostar, levará isso
em consideração) é o preço da aposta.
Pois com 40 € fazem 20 apostas no Euromilhões e 100 no Totobola!
Assim, e por um patamar "baixo", com 12 apostadores a jogar 2,40 € por concurso
dará para jogar 72 apostas (28,80 €) e com a tal pontinha de sorte sempre
necessária, pode-se conseguir rápidamente um razoável retorno.

Ah, lembrei que decerto o nosso Amigo Constantino, também deverá estar
interessado, pois já li posts dele com opinião favorável e decerto quando
tiver oportunidade de aqui vir, também alinhará.

Vamos aguardando  e indo pensando nas arestas que há para limar.

Abraços e Boa Sorte
Registado
PSAZF
Administrador
Super Membro

« Responder #90 em: Outubro 15, 2013, 00:02:53 am »

Na verdade eram outros tempos e tudo foi mudando...

Pois eram, pois eram...!

Ah, lembrei que decerto o nosso Amigo Constantino, também deverá estar interessado, pois já li posts dele com opinião favorável e decerto quando tiver oportunidade de aqui vir, também alinhará.

Hehheee... já lhe mandei uma mensagem pessoal, assim como a outros intervenientes no tópico e passatempo totobola, para virem ver as novidades! Teremos que aguardar.

Abrações,
PSAZF
« Última modificação: Outubro 15, 2013, 00:03:37 am por PSAZF » Registado
emef11
Fundador
Super Membro

« Responder #91 em: Outubro 15, 2013, 00:13:22 am »

Olá a todos,

Tenho acompanhado atentamente a evolução deste desafio e em principio vou fazer uma reserva.

Mais tarde prometo responder as questões colocadas, mas devido ao adiantado da hora, fico-me por aqui.

Abraço a todos
Registado
PSAZF
Administrador
Super Membro

« Responder #92 em: Outubro 15, 2013, 00:17:48 am »

Uga Amigo emef11 friendly

Boa! Vai lá ao tópico das inscrições e faz a reserva, heheee...
Em: http://psazf.com/forum/index.php?topic=3606.0.

Venham dai os teus comentários.

Abrações,
PSAZF

« Última modificação: Outubro 15, 2013, 00:18:20 am por PSAZF » Registado
Cajo03
...
Super Membro

« Responder #93 em: Outubro 15, 2013, 01:58:01 am »

Boa noite a todos meus caros,

Já fiz a pré-inscrição nesta sociedade, e agora se me permitem, deixo a minha singela opinião face a várias questões já aqui focadas.

Então vamos lá:

1) Ser independente da Sociedade do Euromilhões já existente. Eu p. ex. de momento só estou interessado em participar na do Totobola.

2) O montante mínimo (e standard) por aposta em cada concurso 2.40€ também me parece razoável, no entanto o futuro Regulamento da Sociedade deverá prever situações em que um determinado apostador num determinado concurso está -digamos que com uma enorme "fezada"- e pretende participar com um valor superior aos 2.40 (de preferência múltiplos), sendo que obviamente em caso de prémio terá a sua parte de forma proporcional ao que investiu.
Esta não me parece que seja uma situação que venha a surgir com regularidade, mas pode muito bem surgir, e não só devido à "fezada" do apostador, mas por muitos outros motivos.

3) Nrs de apostadores independentes de cada Sociedade.. Objectivamente: Sim!

4) Depósitos. Bem, aqui como nunca participei na Sociedade do Euromilhões tenho algumas dúvidas específicas, mas vou aguardar pelo Regulamento. Acho no entanto que deverá prevalecer o princípio de haver um único responsável por esta matéria
   A) No entanto pelo que percebi acresce ao valor a transferir x cent em que x é o numero apostador. Imaginemos que isto vai ter bastante adesão e que o último p. ex. é o nr 20. Ora bem, se ele fizer uma transferência de baixo valor, se calhar no fim do ano ao fim de 60 concursos já tem 12€. Neste caso seria interessante no final do ano dividir a totalidade das despesas de transferências por todos.
Uma outra solução é esse mesmo apostador aumentar o valor de cada trf diminuindo assim o seu número, mas convenhamos que nas circunstâncias actuais não é muito agradável colocar na nossa conta corrente 150 ou 200€ de uma vez só!!!
   B) Cada apsotador terá um género de "conta corrente" onde serão debitados os custos das apostas e creditados os prémios? Será possível reforçar livremente essa conta corrente? De que forma e qual o montante mínimo que pode vir a ser "levantado" dessa conta corrente em caso de um prémio??

5) Definição das chaves.. Bem este parece-me ser das questões mais complexas. Pelo que já percebi dos 6 que normalmente participam no passatempo do Totobola todos nós temos algum conhecimento da realiddae futebolística, e colocamos palpites "razoáveis"; quero com isto dizer que não colocamos palpites aleatórios, descabidos nem muito improváveis de acontecer (quando acontecem, como se diz "é futebol" ehh ehh).
  A) Ora bem posto isto eu sou da opinião que se estabeleça um horário rígido para cada um colocar os palpites e depois o PSAZF (ou alguém responsável) faça algo semelhante ao que ele apelidou de "brincadeira" no passado concurso 40 extra.
Se esta opção não surtir muito efeito poderemos avançar para um siatema rotativo em que se alhum dos participantes não se sentir muito confiante/confortável poderá passar a sua vez a alguém... vá lá, "mais entendido", com toda a subjectividade que isto possa acarretar.
  B) Super 14.. Talvez não seja muito boa ideia repetir sempre o mesmo palpite, até porque depende bastante de jogo para jogo, e aqui a minha sugestão é que possamos escolher por maioria (no ex da tal "brincadeira" do tal 40 extra da semana passada, até correu mesmo mal pois todos nós colocámos M-0 e acabou por ser 1-1 frustrated), ou então encontrar uma outra solução mais consensual que passe p. ex. pela análise estatística e ir mudando o super 14 ciclicamente.
  C) Sou favorável ao uso do sistema de desdobramentos pois permite cobrir um maior número de apostas com o mesmo capital quando comparado com o sistema de múltiplas directas!
Exige mais atenção e mais trabalho no preenchimento dos boletins, mas segundo o PSAZF, isso não será problema pois haverá por aí na calha um software ehh ehh happy
   D) Nº de apostas em cada concurso será dependente do € que previamente houver em "caixa", pois poderá haver concursos em que nem todos participarão, ou que participarão com valores diferentes -superiores ao mínimo exigido-. Nesta alínea convém frisar que será imprescindivel que cada apostador se mantenha atento e que tenha a sua conta com fundos.

6) Extras e concursos de Verão: Sim.. Temos é de estar bem atentos aos prazos pois quando houver extras exige participação a meio da semana, e os prazos nem sempre são os mesmos: ou até 15h00 de 3ª, ou até 19h00 de 3ª ou de 4ª, ou mesmo até às 15h00 de 5ª como já aconteceu uma ou outra vez.

Bom por agora é tudo.. Vou acompanhando a discussão.

Cumps a todos.
« Última modificação: Outubro 15, 2013, 02:28:59 am por Cajo03 » Registado
Cajo03
...
Super Membro

« Responder #94 em: Outubro 15, 2013, 02:19:57 am »

Olá PSAZF,

Com as renomeações efectuadas em alguns tópicos decorrentes do surgimento da Sociedade do Totobola, sugeria que quando pudesses procedesses à separação dos sub-tópicos "Inscrição" e "Regulamento" na página de "Recepção" das Sociedades em:
  http://psazf.com/forum/index.php?topic=435.0.

É só por uma questão de rigor e segregação de campos não relacionados. (no fundo um preciosimo da minha parte hilarious).  Já agora aceita as desculpas por ter sido "politicamente incorrecto" lool. ecstatic

Abraço
Registado
PSAZF
Administrador
Super Membro

« Responder #95 em: Outubro 16, 2013, 01:55:49 am »

Olá Amigo Cajo03 happy

Só para dizer, que te peço imensa desculpa por ainda não ter respondido às tuas questões, as quais me mereceram a melhor atenção.

Adorei o teu post/conteudo/duvidas, porque percebi que vais "ao fundo da coisa" (tal como eu)!

Como quero responder o mais completo possivel (como mereces), logo que tenha disponibilidade terás a resposta, ok? Sorry! innocent

Abrações,
PSAZF
« Última modificação: Outubro 16, 2013, 01:57:37 am por PSAZF » Registado
Cajo03
...
Super Membro

« Responder #96 em: Outubro 16, 2013, 03:12:39 am »

Como quero responder o mais completo possivel (como mereces), logo que tenha disponibilidade terás a resposta, ok? Sorry! innocent

Amigo, não tenho urgência nas respostas aos assuntos que levantei, por isso não te apresses e leva o tempo que quiseres, pois todos nós temos a nossa vida e julgo que nenhum de nós tem disponibilidade para estar por aqui presente a toda a hora quase 24/24h.

A este propósito lembrei-me de um outro pormenor que talvez seja um pouco sensível, mas vou tocar nele na mesma.

Ressalvo que não sei em detalhe como funcionam as regras na sociedade do euromilhões (se bem que já por lá andei a ver o regulamento friendly) e por isso levanto a questão:
- sendo que haverá alguém que ficaria responsável não só por toda a parte logística (preenchimento e registo dos boletins em papel ou mesmo online), mas também por toda a parte administrativa (controlo da conta corrente de cada um, notificações aos participantes etc etc etc) esse alguém -julgo que o PSAZF- passará a ter que dedicar umas horas semanais à sociedade (e se esse alguém for o PSAZF, então ainda acresce todo o trabalho de manutenção do fórum, com actualizações dos passatempos etc etc).
Ora bem onde eu pretendo chegar é se na outra sociedade vocês encontraram alguma forma de enfim, "compensar" o responsável -e terá de ser mesmo alguém responsável sympathizing- por todo esse seu trabalho???
Bom eu pergunto e, se me permitem dou já a minha opinião: sim, deveria haver alguma compensação. Como, ainda não sei apesar de já ter uma ou outra ideia. Mas haverá concerteza várias formas de isso ser feito.

O que pensam disto???
« Última modificação: Outubro 16, 2013, 03:16:11 am por Cajo03 » Registado
JOQUETA
Fundador
Super Membro

« Responder #97 em: Outubro 16, 2013, 11:45:11 am »

Boas Psazf,
quanto ao ponto 5, o que defendo para as primeiras jogadas (concursos), é de que devemos compilar os palpites de todos ou de quem quiser palpitar e tentar chegar com eles -palpites- a uma chave mestra, género brincadeira dos palpites semanais. É uma forma de todos se sentirem úteis e trabalharem em prol da sociedade.  Se não resultar muda-se para a rotatividade com 2 sócios a fazerem a chave durante 2 concursos+/-.
Quanto à estratégia sou a favor de jogar sistemas para 2º prémio, com desdobramentos de bases/tendências. Cobrem mais jogos, são relativamente atrativos, quanto à eficácia e acessíveis no preço.
Abraço
Registado
Achilles
.
Super Membro

« Responder #98 em: Outubro 16, 2013, 18:03:55 pm »

Boas a todos.

Em relação ao ultimo do post do Amigo Cajo03, não foi nada que nâo me tivesse já lembrado e até ia também falar sobre isso.
Dado ser incontestável, que será o Amigo PSAZF a gerir esta nova Sociedade do Totobola, isso
irá causar-lhe um grande aumento de trabalho logístico, pelo que deixo aqui aminha opinião que, caso possível e o Amigo PSAFZ concorde, deveria ser "aliviado" de algumas tarefas referentes a outros passatempos.
Mas isto será sempre um assunto a tratar directamente com o Amigo PSAZF, que terá sempre a última palavra.
Deixem também, aqui as vossas opiniões sobre o assunto, por favor.
Abraços
Achilles
Registado
PSAZF
Administrador
Super Membro

« Responder #99 em: Outubro 16, 2013, 18:05:26 pm »

Olá Amigo JOQUETA,

Fica registada a tua opinião sobre o ponto 5).

Quanto aos desdobramentos/reduções, queria deixar aqui a seguinte ideia para Todos:

Os sistemas reduzidos que estão no site, são sistemas reduzidos minimos. Não são sistemas reduzidos clássicos/italianos. Enquanto que os clássicos até se podem construir à unha, os minimos só mesmo com muito tempo de computação.

E apesar de ambas as técnicas (minimos e clássicos) garantirem o mesmo prémio (2º ou 3º), os minimos têm muito menos chaves do que os clássicos. Mas os clássicos têm maiores percentagens de probabilidade de acerto nos prémios (dado terem mais apostas).

Só como exemplo, para 4T+3D, o SR minimo para 2º prémio são 72 apostas; o SR clássico/italiano para 2º prémio são 164 apostas!

Os SR minimos só podem ser aplicados a desdobramentos base, sem qualquer tipo de filtragem.

Aplicando-se filtros/condicionantes (tendências, seguidos, interrupções, etc, etc) a um desdobramento base, após se fazer a redução do desdobramento filtrado resultante, sim, ficamos com menos chaves do que as do SR clássico, mas não é necessariamente verdade, que se fiquem com menos chaves do que as do SR minimo!!

Só queria que Todos tivessem esta ideia.

Abrações,
PSAZF
Registado
Páginas: 1 ... 3 4 [5] 6   Ir para o topo
  Imprimir  

Ir para: