Páginas: [1]   Ir para o fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Euromilhões e... A numerologia  (Lida 1860 vezes)
Rick X soul
Membro
**

« em: Março 09, 2010, 23:43:08 pm »

Boa noite a todos... deixem ca acender um cigarro que bem preciso...

Andei a matutar com os meus botões confused...e como a uns anos tive uma crise existencial... Aqueles momentos em que não sabemos bem o que somos, o que queremos, para onde vamos, precisava de algo que me orientasse. Ao deambular por uma casa que vende tudo e mais alguma coisa... deparei-me com dois livros sobre numerologia, bom la os comprei e fiz as minhas continhas a ver se... se fazia luz ca dentro... fez-se alguma constactando alguns factos... (serve de introdução)

Bom depois de afastado destas lides do euromilhoes sad a alguns anos 2 ou 3 (acho eu), resolvi voltar, não voltei ao mesmo sitio... voltei a ESTE sitio. e depois de me apresentar... andei a matutar e va de ir buscar a colecção de livros de numerologia que passados este tempo ja são... 4 livros.

Ora então porque ir buscar os livros e porque o euromilhões, bom muito resumidamente tal como a nossa data de nascimento tem uma vibração energetica, o nosso nome tambem a tem, e por ai fora. Por que não aplicar a numerologia ao Euromilhões, porque não ver o que os numeros nos dizem.

Então o estudo que me proponho fazer é o seguinte... (agarrem-se os mais cepticos relativamente a estas lides de energias e afins)

1º Determinar a vibração do dia de nascimento do Euromilhões (dia em que nasceu oficialmente, a busca ja a ando a fazer se alguem tiver dados que me informe)

2º A partir dessa data e se a memoria não me falha, sera feito o calculo da vibração de cada sorteio tendo em conta o ponto 1º

3º Reduzir cada numero (dos 50) a um so digito exceptuando o 11, 22, 33 e 44 (numeros mestres) e claro exceptuando tambem os numeros de um a nove

4º ver se existe algum padrão energetico entre os numeros e a vibração do sorteio.

5º incluir as estrelas, neste estudo como é obvio

6º reduzir a soma dos numeros (chave) a um digito, excepto se forem numeros mestres 11, 22, 33 e 44

Bom por agora para primeiro post sobre o que me proponho fazer penso que ja vos tenha dado iuma ideia, com tempo farei uma introdução historica a numerologia, posterioremente darei conta dos resultados das pesquisas, talvez abra uma rubrica semanal (ainda não sei)

coment's serão bem vindos e sugestões idem...

um grande abraço

PS: Aos cepticos... que não me deitem mau olhado...  hilarious
Registado

PSAZF
Administrador
Super Membro

« Responder #1 em: Março 09, 2010, 23:54:34 pm »

Olá Amigo Rick X soul!

Antes de mais, nada mesmo de maus olhados Rick!
Aliás, obrigado pelo tópico, com assunto novo ou base de sustentação nova, por estas bandas.
Votos de boa continuação. Estou mesmo curioso onde isto nos vai levar. happy

Em relação à questão que colocas e tal como podes ver na página do site (http://www.psazf.com/euromilhoes.htm) sobre o Euromilhões, esta lotaria começou em 13 de Fevereiro de 2004 com Espanha, França e Inglaterra e em 8 de Outubro de 2004, juntaram-se mais 6 países, Áustria, Bélgica, Irlanda, Luxemburgo, Portugal e Suiça. Não sei qual é que é a data que desejas considerar.

Ok! Força ai com energias e vibrações positivas, que bem precisamos!

Abrações,
PSAZF
« Última modificação: Março 09, 2010, 23:55:02 pm por PSAZF » Registado
Rick X soul
Membro
**

« Responder #2 em: Março 10, 2010, 00:00:31 am »

Se não aparecer outra data vou ter de me guiar por essa primeira... mas penso que deva existir o dia em que a noticia saiu sobre o euromilhoes, e inclusive um dia em que o projecto "euromilhoes" veio a publico, ou foi publicado / registado oficialmente... e presumo que bem antes dessa primeira data... deixa la ver o que encontro pela net.

abraço e obrigado pelo feedback
Registado

Rick X soul
Membro
**

« Responder #3 em: Março 10, 2010, 00:11:56 am »

"From Wikipedia, the free encyclopedia

EuroMillions is a pan-European lottery, launched by the Française des Jeux in France, the Loterías y Apuestas del Estado in Spain and Camelot in the United Kingdom on 7 February 2004. The first draw took place on Friday 13 February 2004 in Paris. Initially only the UK, France and Spain were involved, but lotteries from Austria, Belgium, Ireland, Luxembourg, Portugal, and Switzerland subsequently joined the draw on 8 October 2004.

Draws are held every Friday night at 21:30 CET[1] (20:30 GMT) in Paris. A standard EuroMillions ticket costs €2.00, £2.00 or CHF3.20 per line played, or €3.00 if one plays with the "Plus" option (available in the Republic of Ireland and Portugal). The cost in the UK increased to £2.00 per line on 7 November 2009 as the ticket now includes the Millionaire Raffle Game where every week one UK player will win £1 million. This is the standard price in all the countries mentioned above. Prizes, aside from the jackpot, are sized according to participation per country.

All prizes, including the jackpot, are tax-free (except in Switzerland) and are paid in lump sum"

bom alguem consegue confirmar esta data de 7 de fevereiro de 2004

não me fio muito na wikipedia ... sem ofensa claro...
Registado

Elder
Fundador
Super Membro

« Responder #4 em: Março 10, 2010, 00:24:44 am »

Boas pessoal

Eu por acaso não percebo nada do assunto, mas em tempos ouvi falar no BIORITMO, portanto será uma coisa do genero mas aplicado aos numeros?
Eu por acaso até sou muito ceptico nessas coisas mas não deixa de ser uma abordagem engraçada, mas neste caso vale tudo! até partir uma perna ao " gajo" das bolas! happy

Um abraço
Elder
Registado

" Quando corremos riscos, perdemos. Quando não os corremos, perdemos sempre! "
PSAZF
Administrador
Super Membro

« Responder #5 em: Março 10, 2010, 00:32:53 am »

Olá Rick,

No site da fdjeux.fr, no regulamento do Euromilhões (http://www.fdjeux.com/generated/media/JEUX/reglement_euromillions.pdf), logo no paragrafo 1.1, fala do 7 Fevereiro 2004.

Em Portugal, a primeira Portaria publicada no Diario da Replublica, que regulamenta o Euromilhões, foi a Portaria nº 1267/2004 de 1 de Outubro 2004, assinada em 16 de Setembro de 2004.

Abrações,
PSAZF
« Última modificação: Março 10, 2010, 00:33:30 am por PSAZF » Registado
Rick X soul
Membro
**

« Responder #6 em: Março 10, 2010, 00:58:01 am »

Boas pessoal

Eu por acaso não percebo nada do assunto, mas em tempos ouvi falar no BIORITMO, portanto será uma coisa do genero mas aplicado aos numeros?
Eu por acaso até sou muito ceptico nessas coisas mas não deixa de ser uma abordagem engraçada, mas neste caso vale tudo! até partir uma perna ao " gajo" das bolas! happy

Um abraço
Elder

Hummmmmmmm Elder não sei se é bem isso, mas tambem não digo que não o é... mas para tal porque não dar uma achega ao teu "bio-ritmo" e dexo-te aqui algo que apanhei pela net.

A numerologia refere-se mais a Pitagoras...

"BIO-RITMO

É o método que ganhou popularidade no ocidente, por ajudar as pessoas a conhecerem os ciclos do corpo físico, intelectual e emocional. O método foi desenvolvido pelo médico alemão Dr. Wilhen Fliess em 1870 que, observando a variação do quadro clínico de seus pacientes, passou a elaborar quadros estatísticos e pesquisar essas variações durante anos.

O Dr. Fliess concluiu que o corpo humano apresenta um ciclo natural de 23 dias. A primeira metade aponta para um período de grande energia corporal, maior resistência às doenças e menos sensibilidade à dor. No período seguinte a energia diminui, favorecendo o surgimento da fadiga e o organismo fica mais vulnerável ao surgimento de doenças.

Posteriormente, Dr. Fliess descobriu que independente desse ciclo físico, existia um outro ritmo, esse relativo ao aspecto emocional, constituído por um período de 28 dias, onde se alternavam bom humor e tranqüilidade com, uma segunda metade, onde prevalecia a tendência à irritação e desânimo.

A continuidade das pesquisas permitiu que em 1930 o professor Alfred Teltscher da Universidade de Psicologia de Innsbruck, Áustria, acrescentasse um outro ciclo: o intelectual, com duração de 33 dias.

Para calcular o bio-ritmo é necessário ter certeza quanto ao dia de nascimento. Sabendo-se o total de dias vividos, basta dividi-lo pelos ciclos correspondentes. No computador o cálculo é rápido e preciso.

O ciclos

O ciclo físico dura 23 dias (11,5 positivos e 11,5 negativos). Corresponde a força física, resistência à doenças, percepção da dor, desempenho sexual, vontade e energia.

O ciclo emocional é de 28 dias (14 positivos e 14 negativos). Este ciclo está relacionado a criatividade, estabilidade emocional, à percepção que temos do mundo e à sensibilidade.

O ciclo intelectual dura 33 dias (16,5 positivos e 16,5 negativos). Esse ritmo reflete os estados de memória, capacidade de concentração, raciocínio lógico, tomada de decisão.

Dias críticos

Os dias mais importantes analisados num bio-ritmo são os chamados “críticos”, são os dias de transição e correspondem aos dias em que cada ciclo passa do positivo para o negativo ou vice-versa (metade dos ciclos). São críticos por caracterizarem-se por um potencial energético oscilante, tornando o período imprevisível.  Os dias críticos variam de intensidade nos seus efeitos, de acordo com a posição que os demais ritmos ocupam na mesma data, assim, no caso de um deles cruzar o eixo central, com os outros dois no lado positivo, espera-se que traga conseqüências menos intensas do que se os outros dois estivessem no lado negativo. "

e...

Olá Rick,

No site da fdjeux.fr, no regulamento do Euromilhões (http://www.fdjeux.com/generated/media/JEUX/reglement_euromillions.pdf), logo no paragrafo 1.1, fala do 7 Fevereiro 2004.

Em Portugal, a primeira Portaria publicada no Diario da Replublica, que regulamenta o Euromilhões, foi a Portaria nº 1267/2004 de 1 de Outubro 2004, assinada em 16 de Setembro de 2004.

Abrações,
PSAZF

Pronto alguem que lê francês ja me deu uma bela de uma achega para iniciar trabalhos... obrigado a todos e vou dando noticias...
« Última modificação: Março 10, 2010, 01:00:03 am por Rick X soul » Registado

Rick X soul
Membro
**

« Responder #7 em: Março 16, 2010, 01:09:34 am »

Bom eu sei...
eu sei... não fiz a introdução historica ainda...pois encontrei algumas descrepancias quanto a origem... embora a atribuam a pitagora?????!!!!!!!!!!!!  ecstatic ja vi outros sitios que indicam que provem da Cabala... nos meus livros faz referencia a Pitagoras... deixarei uma historia sobre isso para mais a frente

mas de qualquer forma deixovos aqui uma curiosidade primaria que consegui fazer.

SAIDA DE PREMIOS E AS ENERGIAS

-Na coluna energia temo a energia que foi calculada somando os digitos do dia, mês e ano uns aos outros e depois simplificada ate ficar com um digito so (excepções feitas aos dias que ficam com 11, 22, 33 e 44 que são considerados numeros mestres)

-Saidas da energiaquantos sorteios existiram em dias com a energia respectiva

-Ausencias de premios Como indica não houve saidas nesta quantidade de concursos referentes a esta energia.

-1 saida de 1º premio como indica saiu esta quantidade de primeiros premios.

-2 saidas de 1º premio como indica saiu esta quantidade de primeiros premios.

-3 saidas de 1º premio como indica saiu esta quantidade de primeiros premios.

-4 saidas de 1º premio como indica saiu esta quantidade de primeiros premios.

-5 saidas de 1º premio como indica saiu esta quantidade de primeiros premios.

-6 saidas de 1º premio como indica saiu esta quantidade de primeiros premios.

-Mega jackpot maximo Ok aqui é quando os jackpot's chegam ao seu maximo e são divididos pelos segundos premiados que normalmente ate são em numero consideravel

Quanto ao que significa cada energia postarei mais tarde de forma resumida... quanto a ja agora se quiserem saber o vosso numero de vida... é calcularem usando a vossa data de nascimento...

abraços e venham dai as observações... e criticas
« Última modificação: Março 16, 2010, 01:32:12 am por PSAZF » Registado

PE
Fundador e Colaborador
Super Membro

« Responder #8 em: Março 16, 2010, 21:21:52 pm »

Rick X soul
Muito interessante essa abordagem! continua !

Já agora para o proximo sorteio a energia é 7
Registado

Não se estraguem!!!
PE
Páginas: [1]   Ir para o topo
  Imprimir  

Ir para: