Páginas: 1 2 3 [4] 5 6 7   Ir para o fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Sociedade em Estudo  (Lida 35485 vezes)
Forum_Admin
Administrador
Membro Efectivo

« Responder #60 em: Outubro 29, 2009, 17:08:35 pm »

Elder,

Pensamos que te estás a colocar numa posição dificil, e não conseguimos perceber porquê! Não estamos irritados, quanto muito estamos aborrecidos por não perceber a tua atitude. Temos tentado compreender, não sabemos se já fizeste esse esforço. Relê os teus posts, mais parece que te barricaste e nem sabemos qual a tua bandeira.

Este tópico foi aberto e muitos foram os membros que falaram na questão da entrada minima, uns avançaram valores, outros abstiveram-se de o fazer. Essas opiniões, bem como outras recolhidas em encontros e mini-encontros, bem como as nossas próprias opiniões sobre o assunto foram postas em cima da mesa e quando optámos pela cota dos 10€ tivemos em conta todas elas.

Não podemos seguir todas as opiniões, porque não temos todos as mesmas opiniões, seja sobre esta ou outra qualquer questão. Isso não significa que as opiniões não nos ajudem a tomar decisões.

Agora, qUando colocámos o post a que te referes, fomos muito claros, essa questão estava resolvida:

Existem alguns pontos que começam a estar assentes e que serão pilares desta sociedade.

Alguns poderão ser encarados como polémicos de modo que é fundamental que fiquem quanto antes bem esclarecidos.

Sobre a pre-inscrição, de facto era para se iniciar quando outros pontos fossem igualmente decididos. Mas, como vários membros acharam por bem avançar com a sua pré-inscrição, o "desse" momento passou a "deste" momento. E ainda bem que assim foi!

Estamos longe de ter tudo decidido, mas os 6 pontos que colocámos, sim, estão decididos.

De facto queremos a maior abertura possível, a maior franqueza possível, mas isso não significa, nem pode significar que se volta atrás sempre que um ou mais membros, têm uma opinião divergente.

E agora, se permitires, um exemplo:

O assunto já estava resolvido, ok... mas já que passaste por cima da resolução e sugeriste uma alternativa. Já que exigiste explicações e argumentos para a decisão tomada. Passou-te pela cabeça, que também tu deverias ter argumentado porque é que a entrada minima de 2€ beneficiaria a sociedade?

Isto é uma pergunta retórica porque existe muito trabalho a fazer e muitas outras decisões a tomar e os dois meses passam num instante.

Elder, quanto à tua pre-inscrição sê bem-vindo!

Neste momento temos os seguintes membros pré-inscritos:

001 - PSAZF
002 - CRIS
003 - emef11
004 - PIRATA
005 - mgraça
006 - NA
007 - Elder
013 - JOQUETA

Abraços,
CRIS & PSAZF
Registado
Forum_Admin
Administrador
Membro Efectivo

« Responder #61 em: Outubro 29, 2009, 17:44:54 pm »

Olá Orpheu,

Claro que compreendemos a tua posição, que a aceitamos e respeitamos.

Já suspeitavamos que não seria a proposta do NA, que te faria reconsiderar.

Mais uma vez te dizemos, que serás sempre bem-vindo, seja qual for o dia e a hora que decidas em consciencia juntar-te a este grupo.

Bjinhos e abraço,
CRIS & PSAZF
Registado
Elder
Fundador
Super Membro

« Responder #62 em: Outubro 29, 2009, 18:37:29 pm »

Boas pessoal e Cris

Que raio, é assim tão dificil de compreender, esqueçe os posts anteriores, o que escrevi era para tentar situar a estrategia de apostas e nem quis referir nenhum valor de quota minima sem compreender a estrategia. Depois vieram as regras eventualmente para discussão e não gostei de ver amigos nossos afastados devido á quota minima imposta, só isso!

Todos os nossos amigos e eu concordam com uma sociedade, uma quota minima e alguns até referiram escalões, dos 2,00 até aos 20,00. Eu até sugeri uma quota igual para todos...o que não vi nos posts foi alguem a sugerir uma quota minima de 10,00!
Por isso julguei que fosse mais pacifico adaptar o sistema a outras bolsas e preferia que o minimo fosse 2,00 para não descriminar ninguem!
Agora, eu respeito as opiniões. Se para viabilizar uma sociedade é necessario este valor? Ok! Eu até desconheço a estrategia e a quantidade de membros que se conseguirá reunir! de modo que para mim, tanto se me dá que seja 2,00 ou 20,00! Eu não sei como fazer essas contas, a unica referencia que tenho é uma sociedade que conheço em que 90% dos membros apostam com valores até aos 5,00 euros por semana!
A sociedade será livre e cada um fará o que bem entender, ninguem obriga ninguem. Será sempre uma questão de bom senso e não de polémica.

Acho que agora deu para esclarecer... happy
Eu sei que voçês estão cheios de trabalho e não vos quero aborrecer com questões já resolvidas, siga para bingo com diz o Psazf!

Um abraço e Bjs
Elder

Registado

" Quando corremos riscos, perdemos. Quando não os corremos, perdemos sempre! "
Forum_Admin
Administrador
Membro Efectivo

« Responder #63 em: Outubro 29, 2009, 20:05:51 pm »

Oh Elder, Elder...

E por acaso nós gostámos de ver amigos nossos afastados da sociedade por causa do valor minimo não estar de acordo seja com possibilidades seja com os principios enunciados? Não não gostámos! E não, não serão os únicos! Quer isso dizer que o valor que considerámos ideal o deixou de ser? Não!

Sim houve quem sugerisse escalões, entradas iguais para todos, de 2€ até 25€ e estás enganado, também houve quem sugerisse aqui mesmo no tópico exactamente 10€!

As entradas eram de 2€? e depois? Eram precisos 500 membros para chegar ao ideal das 500 chaves, e em caso de 1º prémio (15.000.000) cada um receberia 30.000 que provavelmente nem dá para acabar de pagar o empréstimo da casa.

A verdade é que, em 3 ou 4 dias, temos 8 membros, 80€ semanais garantidos, e 40 vezes mais probabilidades de acertar num prémio do que jogando sozinhos uma chave.

A verdade é que se sozinhos apostarmos 10 € só temos 5 vezes mais probabilidade de obter um prémio e numa sociedade destas, apostando os mesmos 10€ as probabilidades disparam mantendo a garantia de um premio bem simpatico.

A verdade é que seriam precisos 40 membros pre-inscritos para igualarmos, à partida, a situação actual a nivel de probabilidade de prémio.

A sociedade que tens como referência, também nós fizemos parte activa dela durante muito tempo, seria no minimo deselegante fazer qualquer tipo de análise dos seus prós e contras neste fórum.
Mas sobretudo, por a conhecermos, bem como a outras do mesmo tipo, estamos a avançar com um modelo bem diferente.

Elder, se for preciso haver polémica, haja polémica, desde que as situações fiquem bem claras.

E sim, siga para bingo!
Abraços,
CRIS & PSAZF
Registado
Menchú
.
Membro Efectivo

« Responder #64 em: Outubro 29, 2009, 22:09:17 pm »

Vou ser muito breve amigos sobre tudo o que se está a falar e vou também dar uma solução altruista.

1º Siga a minha inscrição para bingo, porque acredito nesta sociedade sem esquecer que dinheiro de jogo tem de ser encarado como dinheiro perdido, tudo o que vier é lucro.

2º Foi uma óptima ideia esta dos padrinhos e afilhados e vou tentar arranjar afilhados (não garanto) mantendo a minha quota de padrinho e... vou fazer uma questão (no seguimento da solução altruista que falei):

Posso passar a minha benece de padrinho para outro apostador que não entrou na sociedade porque não investe este valor?

Ou seja em vez de diminuir eu a minha aposta posso dizer que esta situação passa por exemplo para o orpheu ou menchú?

Querido NA

Estou sensibilizada pela tua ideia para comigo. Agradeço imenso mas, já pensei em falar com minha filha e colocá-la como minha afilhada, jogando ameias todas as semanas.
Para a semana falarei com ela sobre o assunto. Ela vai estar em Madrid e só regressa Domingo.

Um beijinho grande aqui da amiga Menchú
Registado
isanagpr
Membro Efectivo

« Responder #65 em: Outubro 30, 2009, 00:19:34 am »

É mais que certo que antes do 1º concurso de 2010 já me saiu o euromilhões.  No entanto serei participante nesta sociedade dado que não há duas sem tres. O valor 10 € para mim está bem.
Li atrás algo como o acesso condicionado ás chaves. Para mim, se todas as chaves que se apostam forem visiveis aos sócios que investem, sem necessidade de um programa escrutinador, já é um bom caminho para demonstrar honestidade. Sobre saldo de cada um na sociedade,para se ser eficaz e sem sobressaltos, devemos ter na  nossa conta pessoal duas mensalidades em avanço. Caso queiram aumentar a participação também deviamos ter em conta este pormenor.
Registado

Em  cada 10 portugueses 5 sabem contar e 6 não
CRIS
Fundador e Colaborador
Super Membro

« Responder #66 em: Outubro 30, 2009, 00:35:50 am »

Olá isanagpr!

Antes de mais muito bem-vindo ao fórum! E à sociedade!

Parece que te juntas ao psazf como membro que tem um username impronunciavel hehehe Sorry! è brincadeira, mas se um dia destes quiseres simplificar é só dizeres.

Vamos lá a coisas sérias, até porque penso ter havido um mal entendido:

- o acesso às chaves apostadas é um direito fundamental dos membros apostadores! Todinhas sem execpção serão do conhecimento de TODOS os membros intervenientes na aposta antes do sorteio ter lugar. Não só será disponibilizado um ficheiro com as apostas, como a digitalização dos recibos das mesmas. E sempre que houver encontros (e estes não serão raros) havemos de levar a pasta com os recibos em formato de papel para o caso de alguém querer dar uma espreitadela.

- Sobre o saldo de cada um, de facto chegámos à conclusão que, com boa vontade e uma boa gestão, bastará que cada membro faça a manutenção de 20€ em saldo por forma a não existir hipotese de sobressaltos.
Chegámos a debater a hipotese de uma mensalidade (40 a 50€), mas optámos por permitir que cada um faça a gestão dos seus dinheiros como melhor lhe convier desde que sem prejuizo para terceiros.

Abraço,
CRIS
« Última modificação: Outubro 30, 2009, 00:37:21 am por CRIS » Registado

"Logic will get you from A to B. (Logic and) Imagination will take you everywhere." A.Einstein
PSAZF
Administrador
Super Membro

« Responder #67 em: Outubro 30, 2009, 00:41:40 am »

Olá isanagpr! happy

Muito bem vindo ao Fórum! E em que tema!
Só posso desejar que tenhas uma excelente estadia por estas bandas!

Em relação aos usernames... hilarious pois... juntas-te aqui ao 'meu' clube. Não deves saber ainda das brincadeiras que existem por causa do psazf, paszf, psfaz ou pzfas, etc! Agora há também um isanagpr! hehehe...

Abrações e boa navegação!
PSAZF
Registado
NA
Fundador e Colaborador
Membro Efectivo

« Responder #68 em: Outubro 30, 2009, 02:18:09 am »

Obrigado Menchu e Orpheu pelos agradecimentos  dreaming

Sei que a vossa vinda até à sociedade vai ser uma realidade assim como a dos mais de 70 membros inscritos e sabem porquê?

- Porque ela é feita de pessoas que têm um pensamento positivo (não contradigo em nada o que referi à pouco)

- Porque têm matemáticos e programadores com conhecimentos muito acima da média (o penso logo existo é a expressão que assenta que nem uma luva à rapidez na programação e no cálculo)

- Porque confio plenamente que os euros investidos não poderiam estar em melhores mãos e sei que a sorte estará nesta sociedade

- Acreditem que 10€ semanais nunca apostaria senão conhecesse e não tivesse a total confiança que estariam em boas mãos. Por isso é que nem hesitei de seguir para bingo.

- Os resultados e as estratégias vão falar por si e quem entra entra para ganhar e quem está está para ganhar...

- Vamos todos com uma atitude positiva e acreditem que isso vai ajudar muito aos prémios e à nossa conta bancária

9 MEMBROS EM TÃO POUCO TEMPO É OBRA..

VENHAM MAIS UMAS DEZENAS DELES....

- Vamos ver daqui a uns tempos muitos afilhados a agradecerem aos padrinhos pela divulgação desta grande oportunidade que lhes foi dada...

E todos vão perceber daqui a uns tempos o que estou para aqui a escrever, guardem estas palavras...
Registado
zedasdoradas
..
Membro

« Responder #69 em: Outubro 31, 2009, 01:03:21 am »

Muito boa ideia como muitas outras eu alinho
Abraços
Registado
CRIS
Fundador e Colaborador
Super Membro

« Responder #70 em: Novembro 01, 2009, 02:32:20 am »

olá viva zedasdoradas!

Muito bem vindo à sociedade! Já suspeitávamos que estarias de acordo e que alinharias, mas agora venham dai essas ideias, que tens estado muito poupadinho em palavras  friendly

Bjinhos,
CRIS
Registado

"Logic will get you from A to B. (Logic and) Imagination will take you everywhere." A.Einstein
Menchú
.
Membro Efectivo

« Responder #71 em: Novembro 01, 2009, 20:53:57 pm »

Olá isanagpr! happy

Muito bem vindo ao Fórum! E em que tema!
Só posso desejar que tenhas uma excelente estadia por estas bandas!

Em relação aos usernames... hilarious pois... juntas-te aqui ao 'meu' clube. Não deves saber ainda das brincadeiras que existem por causa do psazf, paszf, psfaz ou pzfas, etc! Agora há também um isanagpr! hehehe...

Abrações e boa navegação!
PSAZF

Pois é verdade, eu quando falo em ti, digo sempre o Pcha, Pcha.
Agora mudando de assunto, é só para confirmar que já falei c/milha filha e, ela está de acordo em ser m/afilhada. Assim podem contar comigo.
Já agora só uma perguntinha: - Se por acaso numa semana quizermos em vez de jogar os 10 euros,jogarmos 12, 15 ou 20 €, desde que o saldo dê para isso e, ainda para ficar por exemplo os 10€ para a semana seguinte, com a obrigação de termos sempre saldo para apostar quando chega a altura de o fazer ???
Desculpa (Pcha,Pcha,) mas, é para satisfazer uma observação de m/filha.
Boa semana
« Última modificação: Novembro 01, 2009, 20:56:01 pm por PSAZF » Registado
PSAZF
Administrador
Super Membro

« Responder #72 em: Novembro 01, 2009, 21:15:57 pm »

Pois é verdade, eu quando falo em ti, digo sempre o Pcha, Pcha.
Agora mudando de assunto, é só para confirmar que já falei c/milha filha e, ela está de acordo em ser m/afilhada. Assim podem contar comigo.
Já agora só uma perguntinha: - Se por acaso numa semana quizermos em vez de jogar os 10 euros,jogarmos 12, 15 ou 20 €, desde que o saldo dê para isso e, ainda para ficar por exemplo os 10€ para a semana seguinte, com a obrigação de termos sempre saldo para apostar quando chega a altura de o fazer ???
Desculpa (Pcha,Pcha,) mas, é para satisfazer uma observação de m/filha.
Boa semana

Olá Menchú!

Bem... hilarious Pcha hilarious Pcha!!! ehhehe... mais uma para o rol!!  cool

Bom... em relação à Tua adesão à Sociedade, o minimo que podemos dizer, é que ficámos deveras contentes! Uma Sociedade destas sem Ti, não tinha a mesma piada!

A situação que descreves, não é bem a de Madrinha-Afilhada, mas sim a de uma mini-Sociedade composta por Ti e pela Tua Filha (a quem desde já desejamos igualmente muita Sorte!).

Em relação à Tua pergunta, será sempre possivel reforçar os 10€ minimos, de 2€ em 2€.

Sobre a forma como irá ser gerido/mantido os saldos em conta, iremos esclarecer essa e outras duvidas, tentando prever todas as possiveis situações.

Abraçoes e Bjinhos da CRIS,
Pcha (aka PSAZF)!
Registado
Forum_Admin
Administrador
Membro Efectivo

« Responder #73 em: Novembro 01, 2009, 22:05:36 pm »

Mais alguns pontos assentes.

1 – As apostas para uma dada semana caem automaticamente ao Domingo, quer isto dizer que, todos os apostadores terão que ter um saldo de 10€ no Domingo precedente ao sorteio em questão, sob pena de não entrarem na aposta nesse sorteio;

2 – Esta obrigatoriedade estende-se aos apostadores-padrinhos,  cuja aposta minima seja de 2€ ou 6€, uma vez que devem ter presente que se os apostadores-afilhados sairem da sociedade, ou não entrarem num dado sorteio, o valor minimo passa automaticamente ao que é imputado aos restantes membros;

3 – Todos os reforços (com múltiplo de 2€) estão sujeitos a aprovação, e devem ser transmitidos até as 23:59 de Segunda-Feira;

4 – Sempre que um Apostador fique abaixo dos 20,00€ de saldo, irá receber um alerta via e-mail, de forma a atempadamente garantir que não fique numa situação irregular;

5 – Um apostador com saldo superior a 10,00€ que pretenda abandonar a sociedade deve notificar-nos até às 23:49 do Sabado precedente à aposta da qual já não pretende fazer parte, de outra forma irá entrar automaticamente na aposta;

6 – A obrigatoriedade de jogar é de ¾ das apostas realizadas desde a inscrição na sociedade, sendo que o limite máximo de sorteios consecutivos sem apostar é de 4 semanas. Situações que não obedeçam ao enunciado neste ponto, implicam a suspenção do apostador da sociedade, à qual poderá voltar a integrar à posteriori se assim o desejar..

Menchú… sobre a questão que colocaste e face ao exposto nestes pontos, tu e a tua filhota podem sempre reforçar a aposta desde que isso não comprometa que tenham no Domingo seguinte um saldo de 10,00€!

Abraços,
CRIS & PSAZF

PS - EM breve o esboço do regulamento da sociedade irá ser publicado por forma a abarcar os pontos que têm sido ( e os que não têm sido) abordados aqui no tópico.
« Última modificação: Novembro 01, 2009, 22:11:28 pm por PSAZF » Registado
criscruz
Fundador
Membro Efectivo

« Responder #74 em: Novembro 01, 2009, 22:28:18 pm »

Ola meninos!
O que aqui tem sido escrito sobre o assunto, tem sido lido de esguelha (ou na diagonal, como queiram), portanto às tantas já está td acordado e o que vou escrever não fará sentido!
De qualquer modo...

Lembrei-me que, aqui há alguns anos a esta parte, entrei numa sociedade virtual em que, a "coisa" era feita assim:

Imaginemos que eramos 10 na sociedade.
Cada semana um dos "sócios" metia 10,00 € com nºs escolhidos pelo próprio.
Eram então colocados os nºs no site em causa, para tds conferirem!
Caso houvesse algum prémio,(mesmo o mais pequeno), era imediatamente transferido para uma determinada conta aberta para o efeito.

Por acaso, acabamos por doar esse valor a um amigo necessitado! Caso não, quando a sociedade terminou, teria sido divido o valor por todos ou teriamos ido almoçar a qualquer lado! Na verdade, o valor doado quase chegava aos 200 euros!

Jokinhas
Registado
zedasdoradas
..
Membro

« Responder #75 em: Novembro 02, 2009, 02:25:51 am »

Olá a todos

Certamente depois de lerem estas palavras muitos irão opinar mais um novo e já a botar faladura mas muitos já me conhecem de outras andanças e tem conhecimento daquilo que eu penso sobre as sociedades (que a qual concordo e gostaria de fazer a pré inscrição desde já)
já agora onde o posso fazer pois sou um zero a esquerda nesta coisa

1º A mesma deve ter um numero maximo de participantes (ex 100)
2º deve ser estipulada uma cota semanal (ex 10 euros) pagos obrigatoriamente 5 semanas nos 3 primeiros dias do mes
3ºa entrada de novos socios só seria possivel na desistencia de outros que aguardaria em lista de espera
4º as chaves teriam uma rolagem de pelo menos de 5 semanas e só depois se poderiam mudar numeros
Um abraço
zedasdoradas
Registado
Forum_Admin
Administrador
Membro Efectivo

« Responder #76 em: Novembro 02, 2009, 03:10:07 am »

Olá criscruz!

De facto, a sociedade que estamos aqui a definir tem moldes bem distintos dos que apresentas. Pela dimensão, pelos objectivos e pela própria dinâmica.

De qualquer forma, obrigado!
Bjinhos,
CRIS & PSAZF
« Última modificação: Novembro 02, 2009, 13:17:16 pm por PSAZF » Registado
Forum_Admin
Administrador
Membro Efectivo

« Responder #77 em: Novembro 02, 2009, 03:10:21 am »

Olá viva zedasdoradas!

Considera-te pré-inscrito!

Sobre as tuas sugestões (as quais desde já agradecemos!):

1 - Optámos não por um limite de participante mas por um limite de valor apostado por forma a que os apostadores regulares (que apostam o minimo estipulado de 10€) vejam salvaguardados pelo menos 1% dos prémios obtidos;
No caso da presente sociedade, em termos práticos, este limite de valor vai rondar o limite de apostadores que sugeres;

2 - Sobre a tua 2ª sugestão: lê por favor o post#73, pois optámos por facilitar este ponto, de forma a que cada um possa gerir os seus depositos e prémios sem prejuizo para a sociedade;

3 - Pode acontecer que o patamar dos 1000€ seja atingido e numa situação dessas de facto a sociedade ficará fechada à entrada de novos sócios, dependendo esta da desistência de sócios inscritos.

4 - Não estamos a pensar em chaves fixas, até porque, provavelmente, irão variar em quantidade de semana a semana, mas estamos a pensar numa estratégia, esta sim, fixa a médio e longo prazo.

A tua intervenção, levou-nos a assegurar mais um ponto que não estava definido. (De facto é esta a grande mais valia de um fórum de debate, onde todos podem ganhar com a participação de cada um!)

Já se falou em minimos individuais, em reforços, em máximos colectivos, mas ainda não se havia definido a seguinte situação.

Atendendo que os reforços às apostas pessoais estão sujeitas a aprovação, qualquer apostador, a dada altura pode submeter um pedido para uma entrada semanal superior a 10€, sendo que neste caso, o seu "valor minimo semanal" passa ao valor que ele próprio estipulou (múltiplo de 2 > 10).

Esta questão não será pertinente no inicio, no entanto, conforme a sociedade for crescendo e aproximando-se do limite do valor a apostar pode haver quem queira deste modo salvaguardar o direito de apostar mais uns euros.

Abraços,
CRIS & PSAZF
Registado
Menchú
.
Membro Efectivo

« Responder #78 em: Novembro 02, 2009, 15:41:16 pm »

Olá viva zedasdoradas!

Considera-te pré-inscrito!

Sobre as tuas sugestões (as quais desde já agradecemos!):

1 - Optámos não por um limite de participante mas por um limite de valor apostado por forma a que os apostadores regulares (que apostam o minimo estipulado de 10€) vejam salvaguardados pelo menos 1% dos prémios obtidos;
No caso da presente sociedade, em termos práticos, este limite de valor vai rondar o limite de apostadores que sugeres;

2 - Sobre a tua 2ª sugestão: lê por favor o post#73, pois optámos por facilitar este ponto, de forma a que cada um possa gerir os seus depositos e prémios sem prejuizo para a sociedade;

3 - Pode acontecer que o patamar dos 1000€ seja atingido e numa situação dessas de facto a sociedade ficará fechada à entrada de novos sócios, dependendo esta da desistência de sócios inscritos.

4 - Não estamos a pensar em chaves fixas, até porque, provavelmente, irão variar em quantidade de semana a semana, mas estamos a pensar numa estratégia, esta sim, fixa a médio e longo prazo.

A tua intervenção, levou-nos a assegurar mais um ponto que não estava definido. (De facto é esta a grande mais valia de um fórum de debate, onde todos podem ganhar com a participação de cada um!)

Já se falou em minimos individuais, em reforços, em máximos colectivos, mas ainda não se havia definido a seguinte situação.

Atendendo que os reforços às apostas pessoais estão sujeitas a aprovação, qualquer apostador, a dada altura pode submeter um pedido para uma entrada semanal superior a 10€, sendo que neste caso, o seu "valor minimo semanal" passa ao valor que ele próprio estipulou (múltiplo de 2 > 10).

Esta questão não será pertinente no inicio, no entanto, conforme a sociedade for crescendo e aproximando-se do limite do valor a apostar pode haver quem queira deste modo salvaguardar o direito de apostar mais uns euros.

Abraços,
CRIS & PSAZF

Olá, cá estou de novo

Afinal, minha filha telefonou há pouco e perguntou se eu não queria fazer antes uma aposta de 20 euros. Pode ser ?
Ela ainda é mais marada que eu !!!!

Depois informam quando se tem de fazer o primeiro depósito, claro.....

Bjs
Registado
isanagpr
Membro Efectivo

« Responder #79 em: Novembro 02, 2009, 15:42:59 pm »

Ok.  A falar é que a gente se entende, (neste caso a escrever).  Para ordem de ideias, existe algum local para além deste onde se possa ver, quantos somos e quais os montantes obtidos?
Penso que será fácil arranjar os 100 membros e se for necessário aumentar a participação também cá estarei. Força companheiros.
Registado

Em  cada 10 portugueses 5 sabem contar e 6 não
Páginas: 1 2 3 [4] 5 6 7   Ir para o topo
  Imprimir  

Ir para: