Páginas: 1 ... 5 6 [7]   Ir para o fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Sociedade em Estudo  (Lida 30655 vezes)
Elder
Fundador
Super Membro

« Responder #120 em: Dezembro 04, 2009, 13:44:39 pm »

Boas pessoal

Pela minha parte tambem penso em mobilizar mais alguns familiares e colegas para fazer aumentar a lista até aos 100 membros, inscritos ou padrinhos ou outra coisa qualquer. Vamos vêr.

No entanto, é preciso avançar com mais algumas informações sobre a estratégia, uma vez que é impossivel vender um produto sem o conhecer-mos profundamente. Digo isto porque até agora só conhecemos os deveres e o pessoal está mais interessado nos direitos! happy

Noto que quando falo em 100 membros o "pessoal "acha que é muita gente e o retorno poderá ser insignificante! Como eu tambem ainda não percebi bem as potencialidades do projecto, tenho alguma dificuldade em " vender" a ideia. Primeiro tenho eu que acreditar, não é?
Por isso, acredito que o esclarecimento estará para breve e entre uns e outros o volume de inscritos subirá em flecha.

Agora para tranquilizar os mais supersticiosos, quem quiser o meu numero de inscrição 007 é só pedir, eu não faço questão! Não conheço até hoje nenhuma estatistica importante sobre o assunto... happy

Um abraço
Elder

Registado

" Quando corremos riscos, perdemos. Quando não os corremos, perdemos sempre! "
Menchú
.
Membro Efectivo

« Responder #121 em: Dezembro 04, 2009, 15:03:28 pm »

Desculpem-me a pergunta mas, afinal porque é que passa para 23 o número de inscritos ?

Cadê os que preenchem o espaço que vai até esse número ?

Bom fim de semana

Menchú
Registado
Joaquim Anjos
Fundador
Membro Efectivo

« Responder #122 em: Dezembro 04, 2009, 19:26:57 pm »

Carissima Menchú
Os meus cumprimentos cordiais e amigos.
Respondendo à tua dúvida, peço-te que releias neste tópico os posts nºs 108 e 109.
Está lá tudo...
Atenção à tua caixa de correio electrónico... vou enviar-te um "escrito"...
Beijinho amigo
Joaquim Anjos
« Última modificação: Dezembro 04, 2009, 22:33:29 pm por CRIS » Registado
Menchú
.
Membro Efectivo

« Responder #123 em: Dezembro 04, 2009, 22:31:13 pm »

Ainda bem que ninguém se lembrou de reservar o nº. 100......

É preciso é que se prencham os espaços em branco até ao 23 até fins de Dezembro. Quem sabe se não se consegue saltar por cima do 23 e ir até pelo menos ao 30 !!!!!

Bom fim de semana

Menchú
Registado
mgraça
..
Membro

« Responder #124 em: Dezembro 06, 2009, 01:28:24 am »

Olá!!!!

O inicio do ano está aí à porta.
Quando está previsto a divulgação de mais informação da sociedade?
Quando se faz os primeiros depósitos?
Registado
CRIS
Fundador e Colaborador
Super Membro

« Responder #125 em: Dezembro 06, 2009, 19:44:54 pm »

Olá a Todos!!!

È verdade, o inicio do ano está à porta e já durante a presente semana haverá muitas novidades em relação à nossa Sociedade.

Nas próximas duas semanas será tornado publico o Regulamento da Sociedade; será criado um tópico com o formulário de incrição, e será feita publicamente a apresentação GERAL da estratégia de modo a que qualquer Membro que não esteja inscrito na Sociedade o possa fazer da forma mais informada possível.

A partir de dia 14/Dez o NIB da conta (já criada!) para a sociedade será divulgado aos Membros inscritos por forma a que de forma atempada (até dia 26/Dez) possam proceder aos depositos. A primeira aposta da sociedade será no dia 01-01-2010.

Excepcionalmente, aos membros pré-inscritos neste tópico (Fundadores da Sociedade psazf.com) será dado o acesso imediato ainda que temporario (torna-se efectivo após o primeiro deposito) aos quadros privados da sociedade, quadros esses onde serão partilhadas e debatidas todas as informações de uma forma mais pormenorizada e detalhada.

O nosso objectivo desde já é que, a sociedade seja totalmente transparente e visivel para quem "está de fora". Desejamos que os potenciais interessados estejam informados por forma a que o acto de inscrição na sociedade sejá um acto consciente e devidamente informado. Desejamos que qualquer membro não apostador tenha o direito a esclarecer toda e qualquer questão pertinente para a decisão de se inscrever ou não na sociedade, salvaguardando naturalmente aos Apostadores o direito ao debate interno e privado de assuntos que apenas digam respeito aos envolvidos.

Por hora é tudo... estamos então em contagem decrescente!
Abraços,
CRIS e PSAZF
« Última modificação: Dezembro 07, 2009, 00:54:05 am por PSAZF » Registado

"Logic will get you from A to B. (Logic and) Imagination will take you everywhere." A.Einstein
Forum_Admin
Administrador
Membro Efectivo

« Responder #126 em: Dezembro 09, 2009, 01:47:53 am »

Olá a Todos, sobretudo aos mais interessados (futuros apostadores)!!!

Foi criado o Quadro privado da sociedade e dado acesso ao mesmo a todos os membros que até ao momento figuram neste tópico como pré-inscritos.

A esses, pedimos então que se dirijam a esse Quadro (está mesmo aqui ao lado  happy) e confirmem por favor que está tudo nos 'conformes'... ou seja... se conseguem aceder e responder nesse novo Quadro...

Aos restantes... têm uns diazinhos ainda para considerarem... a sociedade arranca dia 01-01-2010 e queira a sorte que arranque logo com um premio jeitozinho!

Abraços,
CRIS & PSAZF
Registado
Elder
Fundador
Super Membro

« Responder #127 em: Dezembro 09, 2009, 01:57:17 am »

Boas pessoal

Já vi a zona privada!!! FINALMENTE VAMOS GANHAR DINHEIRO!!! happy happy happy

Parabens Psazf e Cris, isto já começa a aquecer... happy

Um abraço e bjs
Elder
Registado

CRIS
Fundador e Colaborador
Super Membro

« Responder #128 em: Dezembro 09, 2009, 01:59:21 am »

hehehehe... Bem hajas!!!

Vamos lá então embarcar nisto a todo o gás!  friendly
Registado

"Logic will get you from A to B. (Logic and) Imagination will take you everywhere." A.Einstein
NA
Fundador e Colaborador
Membro Efectivo

« Responder #129 em: Dezembro 09, 2009, 02:29:08 am »

Aos restantes... têm uns diazinhos ainda para considerarem... a sociedade arranca dia 01-01-2010 e queira a sorte que arranque logo com um premio jeitozinho!

E os depositos? terão de ser antes... portanto digam lá onde depositar  happy
Registado
Elder
Fundador
Super Membro

« Responder #130 em: Dezembro 09, 2009, 02:40:02 am »

E os depositos? terão de ser antes... portanto digam lá onde depositar  happy

Os depositos ou os levantamentos NA ??? happy happy happy
Não sejas tão negativo já no principio!!! happy

Um abraço e bjs
Elder
Registado

isanagpr
Membro Efectivo

« Responder #131 em: Dezembro 09, 2009, 17:23:21 pm »

OK Elder
Assim é que é falar.
A qual conta de vocês é que eu tenho de ir sacar o dinheiro para pagar a minha participação na sociedade? happy
Registado

Em  cada 10 portugueses 5 sabem contar e 6 não
Forum_Admin
Administrador
Membro Efectivo

« Responder #132 em: Dezembro 13, 2009, 15:08:36 pm »

Olá a Todos,

Já se encontra disponível na Zona Publica o Regulamento bem como o Tópico onde a partir de agora serão feitas as inscrições na Sociedade.

Este tópico fica fechado, não obstante é já um marco na história do fórum, tendo sido um dos mais vistos e respondidos até ao momento. Aqui nasceu a sociedade psazf.com, que irá certamente crescer e dar muitos frutos.

A partir de hoje, o Quadro: "Sociedade - Zona Publica" fica aberto a novos Tópicos, podendo assim, qualquer Membro do fórum iniciar novos tópicos que à Sociedade digam respeito.

Até breve,
CRIS & PSAZF
Registado
Páginas: 1 ... 5 6 [7]   Ir para o topo
  Imprimir  

Ir para: